Acontece na próxima quinta-feira, dia 30 de março, o lançamento do 6º Congresso Estadual do Partido dos Trabalhadores e o Encontro regional da região metropolitana “Renan Mendes”, que será no auditório do CREA-MG a partir das 18:30hs.
O encontro tem como intuito fazer os debates para o Processo de Eleições Diretas do PT – PED, que será realizado no dia 9 de abril e também sobre a atual conjuntura politica do país, as reformas trabalhistas e da previdência que estão sendo feitas pelo presidente golpista Michel Temer.
Além da presença dos membros da executiva estadual, militantes, deputados e vereadores, está confirmada a presença do cientista politico, Emir Sader que irá falar sobre os desafios do PT na atual conjuntura.
Serviço:
Encontro Regional Renan Mendes e Lançamento 6º Congresso do PTMG
Local: CREA MG – Avenida Álvares Cabral 1600, Santo Agostinho – Auditório do subsolo
Horário: 18:30hs
Aberto ao público
Para mais informações entre em contato com a secretária de comunicação do PTMG pelo telefone: 31-31157621
Assessoria de Comunicação PTMG